Assistente de Suporte Técnico de T.I - São Paulo - ( PJ )
MG SERVICOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI - Contratação Pessoa Jurídica
BR2T/MGServiços - www.br2t.com.br
Prestador de Serviços (PJ) - Analista de Suporte Técnico de TI
· Regime 100% Presencial
· Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h
· Experiência mínima: 1 ano
· Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais
· Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Reembolso de refeição (exceto home office) / Reembolso de transporte público (exceto home office)
MISSÃO: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo.
CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL
· Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11)
· Pacote Office
· Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange)
· Antivírus
· Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner
· Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer)
· Servidor
· Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone)
· Windows Server (AD, DFS, File Server)
· Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ)
· Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate)
· Backup (Arcserve, Veeam)
· Switch (Trunk, Vlan)
· Roteadores (OSPF, RIP, BGP)
FORMAÇÃO DESEJÁVEL: · Tecnologia da Informação / Ciência da Computação / Redes de Computadores
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
· Categorizar chamados dentro do prazo
· Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto
· Manter atualizada a ficha técnica
· Realizar atendimentos de chamados por telefone
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Intermediário
- Infraestrutura - Intermediário
- Redes de Computadores - Intermediário
- Firewall e Switches - Intermediário
- Roteadores - Intermediário
- Conhecimento e experiência em Sistemas Operacionais (Windows). - Intermediário
- Backup - Intermediário
- Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange) - Intermediário
- Antivírus - Intermediário
- Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer) - Intermediário
- Servidor - Intermediário
Benefícios
- Treinamentos Internos
- Day Off Aniversário
- Reembolso de transporte (exceto home office)
- Reembolso refeição (exceto home office)